Envio e Entregas

Todos os produtos serão enviados de acordo coma forma escolhida pelo cliente, em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento através da instituição financeira. 

 

Oferecemos ENTREGA EM DOMICILIO para todos os usuários que residam em até 120 km da cidade de BURITAMA-SP. (Consulte as Cidades ao final da pagina).

 

Podemos oferecer produtos com bonificação de Frete Grátis em periodos de promoção.

 

* No período de natal, os nossos prazos poderão sofrer alterações.

 

As entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados (esta ação depende exclusivamente da disponibilidade).

 

O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre nosso depósito e o endereço escolhido para entrega.

 

Onde encontro o Prazo de Entrega?

 

Para saber o prazo de entrega basta colocar o produto no carrinho de compras, digitar o CEP e confirmar, lembrando que só será uma simulação, o prazo real de entrega será visualizado na tela de pagamento.

 

Se as compras forem realizadas no boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, lembrando que o prazo de entrega só entrará em vigor após pagamento do boleto bancário.

 

Nas compras realizadas no cartão de crédito o prazo de entrega entrará em vigor após a análise e confirmação de dados, para que não haja atraso na análise e na entrega preencha seus dados de forma correta e completa, evite abreviações.

 

Regras do frete

- O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

a) para pagamentos confirmados até as 14:00 do mesmo dia do pedido, o prazo não sofre alteração.

b) para pagamentos confirmados após as 14:00 do mesmo dia do pedido, acrescentar mais um dia útil no prazo.

c) pedido em boleto só inicia a contagem do prazo de entrega após a confirmação do pagamento e obedecem as regras de compensação bancária vigentes.

d) os pedidos podem ser entregues antes do prazo estipulado.

e) os prazos não levam em consideração protestos, catástrofes, desordem pública, greves, etc podendo haver atraso nestas situações fora do controle da LW Shop

 

O Produto não tem em estoque.

Pode ocorrer falta de estoque por motivos adversos como:

- Falta de produto por erro no sistema ou falha humana de conferência no depósito.

- Extravio do produto pela transportadora.

- Na troca do produto.

O Cliente terá a opção de esperar o produto chegar em estoque (no caso se o fornecedor tiver ainda a disponibilidade de fabricação do mesmo), cancelar o pedido ou escolher um outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor mais alto.

 

Como saber o valor do Frete a pagar?

  • O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso dos itens do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você também pode simular o valor do frete na página do produto, informando seu CEP. No carrinho de compras, você pode efetuar a mesma simulação antes de iniciar o processo de pagamento
  • A cobrança do frete é realizada junto a cobrança do pedido
  • Frete grátis promocional pode ser disponibilizado conforme ação, seja em produtos específicos, períodos, campanhas, etc. Verifique sempre o valor na simulação do frete na página do produto ou em seu carrinho de compras
  • Efetuamos entrega para a Região de Araçatuba – SP, desde que a localidade possua CEP.

 

Quem é responsável pela Montagem e Instalação dos produtos?

  • O Cliente é responsável pela montagem e/ou instalação.
  • Nas compras via internet no site da LW SHOP não efetuamos a montagem e instalações nos produtos aqui adquiridos.
  • Os produtos serão enviados com manuais para montagem e instalação.
  • Lembrando que a LW SHOP não se responsabiliza por montagens e instalações, consequentemente não nos responsabilizamos por defeito e avarias ocasionadas por montagem e instalação de forma incorreta.

Quando recusar a entrega

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • realizar instalação ou manutenção de produtos
  • abrir a embalagem do produto
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Cidades Atendidas pela Entrega em Domicilio:
 

 

Adolfo

Araçatuba

Auriflama

Avanhandava

Bady Bassitt

Balsamo

Barbosa

Bilac

Birigui

Braúna

Brejo Alegre

Buritama

Cedral

Clementina

Coroados

Eng. Schmitt

Fernandopolis

Floreal

Gabriel Monteiro

Gastão Vidigal

General Salgado

Glicério

Guapiaçu

Guararapes

Guzolândia

Ibirá

Ida Iolanda

Irapuã

Jaci

José Bonifácio

Lins

Lourdes

Macaubal

Magda

Mendonça

Mirassol

Monções

Monte Aprazível

Neves Paulista

Nhandeara

Nipoã

Nova Aliança

Nova Castilho

Nova Luzitânia

Penápolis

Piacatu

Planalto

Poloni

Potirendaba

Promissão

Sales

Santa Luzia

Santo Antônio do Aracanguá

Santopolis do Aguapei

São José do Rio Preto

Sebastianópolis do Sul

Tanabi

Turiúba

Ubarana

União Paulista

Urupês

Vicentinopolis

Votuporanga

Zacarias

 

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