Troca e Devolução

Como funciona a política de troca e devolução?

Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a LW Shop e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas através a Central de Atendimento  (Fale Conosco ou pelo WhatsApp). Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.

Ressaltamos que: Toda mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Produtos avariados no transporte serão trocados apenas se a conferência da mercadoria for realizada no momento do recebimento.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado, ressaltamos que antes de enviar o produto para troca, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

O prazo para registrar a troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para o aceite, o produto deve ser devolvido nas mesmas codições em que entregue ao concumidor, ou seja, sem indícios de qualquer uso, pois se trata de produto novo. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO COM AVARIA

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição .


O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela LW Shop. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.


O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela LW Shop, podendo ser devolvidos ao consumidor sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado, arcando, nestes casoso, o consumdior com os custos do frete, sob pena de retenção do bem até o adimplemento do referido frete. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada a parte.

 

PRODUTO QUE VIER A APRESNETAR DEFEITO NO PRAZO DE GARANTIA

Vindo o produto a apresentar defeitos ou problemas durante o prazo de garantia e após o primeiros 07 (sete) dias contados do recebimento deste, deverá ser acionado o fabricante do mesmo, conforme orientação descrita no manual do consumidor enviado juntamente com o produto.  

 

 

 

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